Natural de Araçatuba, Estado de São Paulo, com apenas 3 anos, Brunno começou a participar de desfiles de moda e cantar em Karaokê de restaurantes e lanchonetes da cidade. Os convites foram surgindo e ainda aos 3 anos foi convidado para participar do programa Show do Piuí – TV Bandeirantes de Presidente Prudente, no programa Porteira do 8 na TV Record de Rio Preto e no Programa Raul Gil na TV Record em São Paulo. Também fez comerciais regionais. Foi repórter mirim do extinto Jornal A Comarca de Araçatuba, e, entre os seus entrevistados, a dupla João Paulo & Daniel. A música sempre esteve presente na vida de Brunno que, aos 6 anos começou a tocar teclado, fazendo suas apresentações cantando e tocando. Aos 8 anos participou do programa Domingo Legal no SBT (Gugu Liberato) dublando Michael Jackson.

No ano 2000, com 12 anos, participou do concurso Jovens Talentos do Domingão do Faustão na Rede Globo. Na Fase regional em São José do Rio Preto disputou com 225 crianças de sua idade e obteve nota máxima, 25 pontos, onde cantou ao vivo com banda e julgado por júri popular. Quando aguardava a terceira fase, o concurso saiu do ar.

Em 2001, com 13 anos, voltou ao Programa Raul Gil e foi muito elogiado pelo apresentador e pelo júri, principalmente pelo saudoso maestro Zácaro, quando interpretou Porto Solidão. Em 2002 se apresentou na Foz do Iguaçu a convite da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais. Aos 15 anos, passou a cantar na noite em Araçatuba. Toca vários instrumentos como: violão, guitarra, baixo, teclado e gaita.

Foi integrante das bandas Território Livre, L.D.T. e Ponto Com.

Aos 16 anos, grava o seu primeiro CD solo, com 11 músicas, 10 inéditas e a regravação de The World’s Truth da banda Pholhas, com a participação de Wagner Benatti - Bitão. As músicas são de sua autoria, de Alex Vinícius, Allan Rodrigo, Fernanda Carvalho, Wagner Benatti e Paulo Fernandes. As músicas “quando o sol chegar”, “Ela é tudo” e “Sem você perto de mim” são muito executadas no interior de São Paulo, litoral norte, algumas cidades de MG, PR, MS, GO e RJ. As músicas de sua autoria estão editadas na Editora Vitalle em SP. Está fazendo shows pelo interior de SP, inclusive litoral norte, onde já fez 3 temporadas e participando de programas de TV. Já se apresentou dois anos consecutivos na festa de entrega do Troféu Super Cap de Ouro, em São Paulo.